"Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo de novo"
Albert Einstein

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Conversa com a Atleta Ana Mafalda Ferreira

No dia 25 de Novembro a aluna Carina da nossa turma teve o privilégio de conversar com a atleta Ana Mafalda.
A Carina é uma menina que nutre um gosto muito especial pelo atletismo, estando inscrita, como não podia deixar de ser, no Desporto Escolar na modalidade atletismo. 
Desde já agradecemos ao Prof. João Paulo Ferreira, bem como à atleta Ana Mafalda pela disponibilidade e simpatia.

Para saber mais sobre a atleta http://regiaodanazare.com/rn/index.php?option=com_content&task=view&id=4163&Itemid=108
Gostaríamos imenso que a Carina partilhasse connosco um pouco dessa conserva.

7 comentários:

  1. É mesmo assim Carina !!!!!
    Continua com o atletismo que estás a ficar muito boa !

    ResponderEliminar
  2. Foi para mim um grande orgulho falar com a Ana Mafalda,falamos de imenssas coisas já á muito que percisa-va de falar com alguem esperiente no atlétismo a Mafalda esclareceu-me a minha maior duvida que era: não sabia se haveria de entrar para um ginásio ou se haveria entrar para o Arneirençe nas Caldas da Rainha pois ela aconselhou-me entrar para o Arneirençe porque tinha optimos atletas e tambem optimos treinadores.
    Segui o conselho da Mafalda e fui me enscrever no Arneirençe e estou muito feliz porque tem optimas condições e as pessoas que lá estão são muito simpáticas.
    Fico muito granta ao professor João Paulo Ferreira porque foi ele quem me apresentou a Mafalda.

    ResponderEliminar
  3. Es uma sortuda Carina! Força, estamos contigo!
    E agora tens mais um motivo para te aplicares no estudo e seres uma vencedora!

    ResponderEliminar
  4. Carina disse:
    Fico muito grata pelo apoio que me está a dar.
    E fique descançada que este periodo vou me aplicar a estudar.

    ResponderEliminar
  5. Prof Maria João Codinha14 de janeiro de 2011 às 08:55

    Segue em frente Carina. Os sonhos perseguem-se.
    Quem sabe se não vais ser mais uma Ana Mafalda.

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que sim.
    obrigado a todos pelo apoio que me estão a dar!

    ResponderEliminar