"Uma pessoa que nunca cometeu um erro nunca tentou algo de novo"
Albert Einstein

domingo, 13 de novembro de 2011

"Dos 8 aos 80 - Aprender a viver na Defesa dos Animais"

 Campanha de recolha de alimentos para a CRAPAA
Conseguimos recolher 630kg de comida para os animais abandonados e 70 euros de donativos.
Entre materiais e utensílios de limpeza, latas de comida e sacos de granulado a oferta foi representativa da solidariedade que a comunidade de S. Martinho e arredores, demonstraram ter para como os nossos amigos de quatro patas.
Todos os bens recolhidos foram doados à CRAPAA de Caldas da Rainha (Associação, sem fins lucrativos, Protetora dos Animais Abandonados), que no próprio dia se deslocou ao Intermarché de S. Martinho do Porto, onde decorreu a campanha.
Segundo opinião de Maria Augusta, voluntária na CRAPAA: - O projeto “Dos 8 aos 8o - Aprender a viver juntos”, é espetacular. Hoje em dia, mais do que nunca, é preciso ser solidário e é preciso sensibilizar as crianças, que serão os adultos de amanhã, com os idosos, que tem a sabedoria e a experiência da vida e com os nossos amigos, os Animais, que são fieis companheiros e dependem de nós. Como voluntária da CRAPAA, quero agradecer muito a estes jovens, que são o nosso futuro, e aos professores deste Projeto, por se terem lembrado dos animais desta associação.
Há a referir que gerente do espaço “O Moinho” de Alfeizerão se associou a esta iniciativa e segundo este : -“Há necessidade de incentivar e criar nesta juventude este espírito de ajuda e solidarismo para com os outros e especialmente com os animais.”- Felicitou os alunos dando – lhes incentivo para futuras ações.
Como motivação o coordenador do Banco Alimentar contra a fome, Sr Ramalho, valorizou esta atitude e convidou estes alunos para participarem na campanha de recolha de alimentos que irá decorrer nos dias 26 e 27 de Novembro.
Campanha Recolha de alimentos CRAPAA - slide show

2 comentários:

  1. Parabéns turma pelo desempenho e seriedade com que todos participaram! Gostaria de ver mais fotos.

    ResponderEliminar
  2. foi bué fixe esse dia e conseguimos muita comida

    ResponderEliminar